terça-feira, 9 de agosto de 2016

COMPRINHAS LIQUIDA ETNA

Por Flaviane Igayara



Como ainda estou organizando e decorando alguns cômodos da minha casa, aproveitei este final de semana pra dar uma "olhada" na liquidação da Etna com a Carol... mas desta vez foi a vez que mais encontrei ítens realmente bem abaixo do preço original e tive que aproveitar a oportunidade. Valeu bem a pena mesmo! Me segurei pra não comprar mais, foi difícil, mas consegui me controlar bem..rs..O mais legal foi eu conversando comigo mesma, tentando me provar que o que estava comprando era realmente necessário. Não comprei muito, mas saí de lá feliz e orgulhosa de mim, pois fui forte o suficiente pra fazer uma ultima seleção antes do caixa, onde alguns ítens foram descartados...rs
Seguem algumas promoções que aproveitei:

Organizadores de Gaveta po R$ 9,90-  Preciso organizar melhor minhas gavetas e comprar por R$30,00 mais barato, foi um grande incentivo..rs

Concha de Inox por R$ 9,90 - Estava precisando de uma, já que minha única tinha quebrado.


Travesseiro de Espuma por R$ 15,90 - Ótimo pra deixar de reserva para as visitas.

Porta Retrato Rosa por R$ 3,90 - Será um ponto a mais de cor no escritório.

Porta Talheres de Madeira e Palha por R$ 19,90 - Precisava, mas nunca tinha coragem de pagar R$ 50,00 por ele.

Taças de Vidro Bico de Jaca Azul por R$ 9,90 cada - Meu melhor achado dos últimos tempos! Queria muito pra colocar no meu móvel/ bar/ aparador da sala, mas só encontrava por R$ 25,00 cada e o jogo com 6 sairia a R$ 150,00.


Espero que tenham gostado das dicas e pra quem se interessar a liquida Etna vai até dia 14/08/16!

Obs: Não é públi.

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário