segunda-feira, 11 de abril de 2016

COLECÃO MAKE B. URBAN BALLET

Por Lidiane Damaceno


Oi amores! Hoje vim falar da colônia Make B. Urbam Ballet de O Boticário, cuja a embalagem é linda, mega sofisticada e a fragrância  marcante da família olfativa floral Amadeirado. 
E o mais legal? Eu tenhoooo, kkkk. 
É A-PAI-XO-NAN-TE!


Uma fragrância criada a partir do toque delicado das flores transparentes com a força do acorde de Tulipa Negra. O resultado.... MARAVILHOSO! * Preço 119,00

E não para por aí. A coleção é enorme, com vários itens como esmaltes, pó translúcido, quarteto de sombras, palette de maquiagem, entre outros. É uma pena que é edição limitada! (até 04/09/16)


Quero destacar minha paixão pelas cores dos esmaltes. Ah! Secam super rápido, vocês vão amar.
Eu usei o Dark Pink (este rosa mais forte). Lindoooo! * Preço R$ 17,99


As demais cores são: deep blue - o azul, salmon way - o salmon, chic way o bege e o black way - o preto. 


 Eu não podia deixar de comentar as cores e texturas incríveis dos batons que  possuem fator de proteção solar 25 *Preço: R$39,99

Genteee, observem o detalhe da bala.... É o formato de uma sapatilha de ballet!
Chiquéeeeerrimo


Então é isso galera. Fica aí a dica da semana. Espero que gostem porque eu amei esta coleção.
Pena que a grana ta curta, rs, pois dá vontade de sair comprando tudo.

Um grande beijo e até a próxima.....



Ah! Assistam o comercial, que lindo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário