domingo, 14 de fevereiro de 2016

TOP 10 - TRILHAS SONORAS DE FILMES

Por Lidiane Damaceno

Gente, neste fim de semana bateu sessão nostalgia. Kkkk
Sabe aqueles filmes lindos que a gente assiste e fica a semana toda com a trilha sonora na cabeça?
Então... foram esses mesmos que decidi rever. E como foram muitos, escolhi as 10 melhores músicas, na minha  opinião, e é claro, não podia deixar de dividir com vocês.



Segue abaixo as Top 10:

1 -  Iris – Filme: Cidade dos Anjos
2- A Thousand Years – Filme: A Saga Crepúsculo
3- I Dont Want To Miss A Thing – Filme: Armageddon
4-  Say Something - Filme: Se eu Ficar
5- Brighter Than Sushine – Filme: De repente é Amor
6- Kiss Me – Filme: Ela é Demais
7- Ive Had the Time Of My Lyfe –Filme : Dirty Dancing
8- I Say a Little Pray For You –Filme: O Casamento do meu Melhor Amigo
9-  Breakaway - Filme: Diário da Princesa 2
10- The Blower ’s Daught – Filme: Closer Perto Demais

Espero que tenham gostado. Eu consegui baixar todas elas digitando apenas o nome que dei a vocês.
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário