sábado, 26 de setembro de 2015

TEM GENTE FICANDO VELHINHA HOJE!!

O Post de hoje é muito especial...


Em 26/09/1980, nascia a bebê mais Nerd da família, kkkk
É sério gente! Na escola, pulava as séries por saber além do conteúdo aplicado. Até saltar para quinta série com apenas nove anos de idade.
E não parou por aí não, anos depois se tornaria a primeira das quatro a concluir o ensino superior. Acompanhamos cada tropeço, cada tombo desta longa jornada. Mas nada a derrubava, a bichinha é osso duro de roer, rs.
E no dia da formatura? Jamais esqueceremos. O que choramos dava para encher baldes, kkkkk
Sem dúvida, sua vontade de vencer foi um grande exemplo para nós três, pois todas seguiram o seu caminho. E ela ali, dando força para que ninguém desistisse.
E quando o assunto é juízo e pé no chão; ela é a número um de novo! É a conselheira da família no quesito economia. Não faz nada que não esteja planejado, tem planilha pra tudo.
E tem mais! Se Vivi precisa de conselho, recorre a Flavi, se eu estou chorosa... Flavi. Se a Carol precisa também. Adivinha? Flavi de novo!
Ficará para sempre em nossos pensamentos e momentos de descontração em família, o dia em que a Flavi defendeu a Vivi de uma menina bem maior que ela. Ela avistou na hora exata em que a Vivi estava “apanhando” da coleguinha... rsrs... a Flavi correu, rodou a baiana igual uma fera defendendo seu filhote. Hehe.... A cena foi incrível!
Enfim,  Flavi você é o alicerce da nossa irmandade. Não vivemos sem você. Obrigada por todos os ensinamentos. Obrigada por fazer parte de nós!


Feliz Aniversário e muitos e muitos anos cuidando da gente, rs

Te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário