quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ACHADOS DE DECORAÇÃO DE PORTO FERREIRA - SP

Por Flaviane Igayara




Dias antes de visitar a minha irmã em Atibaia, nas minhas férias do trabalho deste ano, recebi uma ligação dela que tinha descoberto uma cidade onde existiam várias fábricas de cerâmica: Porto Ferreira. Esta cidade, fica há uns 200 km de Atibaia e é  tudo muito barato mesmo! Fomos em um dia de sábado e fiquei louca, pirei com tudo a cada momento, só me segurei, pois voltaria para o Rio de ônibus. Mas bastou ela dar a idéia de deixar tudo por lá e que eu buscasse depois de carro, que me empolguei, mas me controlando $$..rs. Encontrei diversos itens de decoração, peças em cerâmica, almofadas, trio de mesa de madeira, entre outras coisinhas lindas que vocês podem conferir abaixo. A diferença dos preços de lojas super famosas ou até em lojas baratas do Rio, é gritante e economizei fácil fácil, 50% do que gastaria. Valeu muito a pena e quem for passear por lá, aproveite para conhecer e conferir! Ah..já fui passear em Atibaia de novo e busquei tudo..está tudo comigo, Cariocando por aqui, aguardando o novo lar!

Dicas: 
* Vá com roupa e sapatos confortáveis e prepare-se para andar;
* Vá cedinho e ande a Rua principal inteira, pois fomos com um tempo mais curto, chegamos cedinho, mas voltamos umas 13 h e deixamos de ver muita coisa;
* Não compre nas primeiras lojas, exceto se amar muito a coisa e tiver pouca quantidade. Sim, acabam rápido algumas coisas. Ex: Meu trio de mesas achei na primeira loja que entrei, mas fiquei na dúvida, não comprei de cara mas reservei, pois só tinha um. No final, só existia naquela loja e o preço era incrível e ainda consegui um descontinho que o proprietário me deu.
Obs: Foi bem corrido, não temos as referências das Lojas, mas fomos na Scalla, Porto Brasil entre outras.

Confiram o vídeo em nosso canal, com todos os preços e imagens detalhadas! ( Narracão da Carol e não reparem as palhaçadas do meu sobrinho e das outras irmãs ,,rs)

https://youtu.be/7LrGrlxQDek


Itens e Preços*:
- Adorno Alcachofra- R$13,00
- Almofadas em Suede com Enchimento - R$ 17,90 cada
- Arbusto Bola- R$ 21,00
- Bandeja de Espelho - R$ 47,90
- Cachepô Verde- R$ 13,00
- Cactos Artificiais- R$ 5,90 cada
- Castiçal Branco - R$ 4,00 cada
- Caixa MDF com Tampa de Tecido- R$ 15,90
- Coqueteleira de Alumínio  - R$ 5,90
- Garrafa Verde- R$ 29,90
- Garrafa Pequena Difusor - R$6,90
- Espelho Grande Provençal- R$ 23,90
- Espelho Pequeno- R$6,90 cada
- Lata Vintage - R$ 6,90 cada
- Love Branco em Madeira - R$ 15,90
- Mesa de Madeira -R$ 199,80
- Prato de Bolo Grande - R$ 16,50 + Pé do Prato R$ 3,00
- Prato Fundo Azul- R$7,78 cada
- Prato Raso Verde- R$ 16,00 cada
- Prato Raso Branco - R$ 8,75 cada
- Pires Verde Menta - R$ 2,76 cada
- Xícara de Café Branca - R$ 2,28 cada
- Porta Utensílios Rosa - R$ 4,00
- Trio de Tapetes de Cozinha - R$13,90
- Trio de Bolas de Vidro - R$ 20,00
- Vaso Azul - R$24,00

Obs: Preços de Junho/15. Este post não é um Publieditorial.

Grande Beijo!

2 comentários:

  1. Cada coisa uma mais linda que a outra, amei as almofadas kkkkk. Beijos.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir